Menu fechado

Esta é uma página de exemplo. É diferente de um post no blog porque ela permanecerá em um lugar e aparecerá na navegação do seu site na maioria dos temas. Muitas pessoas começam com uma página que as apresenta a possíveis visitantes do site. Ela pode dizer algo assim:

Olá! Eu sou um mensageiro de bicicleta durante o dia, ator aspirante à noite, e este é o meu site. Eu moro em São Paulo, tenho um grande cachorro chamado Rex e gosto de tomar caipirinha (e banhos de chuva).

…ou alguma coisa assim:

A Companhia de Miniaturas XYZ foi fundada em 1971, e desde então tem fornecido miniaturas de qualidade ao público. Localizada na cidade de Itu, a XYZ emprega mais de 2.000 pessoas e faz coisas grandiosas para a comunidade da cidade.

Como um novo usuário do WordPress, você deveria ir ao painel para excluir essa página e criar novas páginas para o seu conteúdo. Divirta-se!

microcapilar é uma marca registrada no INPI, que nasceu de elan mello.

 

 

tudo começa quando elan mostra pela primeira vez um um procedimento de dermopigmentação na região do couro cabeludo, destinado a camuflar (ou outra palavra mais técnica e popular ao mesmo tempo) a calvície.

sendo a 1º vez de uma reportagem sobre o assunto em nível nacional e para todo o mundo na web internet, isso em 2012 na tv globo no mais voce com Ana maria Braga.

antes elan já tinha mostrado em vários canais de tv mas com menos abrangência, (band, record, sbt), no entanto, quando mostrou na globo é que deu um “booom”, o mundo teve noticias e conheceu.

Em seguida começou a surgir diversos de tudo em todos os lados, se dizendo expert, master e

Elan, vindo de Belo Horizonte para passear rio com a esposa vanessa mello, ficaram no rio devido a grande divulgação e agenda para serviço. elan desde essa época foi o que fez os textos com as diretrizes da profissão, e dono dos maiores sites do assunto e elan e vanessa sua esposa foram os que mais praticavam desde essa época e ate hoje, realizando media de 400 procedimentos ao ano.

nessa época elan , como sempre ditou os termos usados sendo referencia, copiado e ate plagiado.

o nome que ele usou no inicio para um procedimento inédito que estava criando foi MICROPIGMENTAÇÃO DO COURO CABELUDO ( no programa da Ana maria BRAGA ele usava esse nome) e ESSE virou o nome do procedimento , mas elan vendo uma necessidade de diferenciar o seu trabalho do tanto de oferta que apareceu em seguida ao programa, muita gente tentando fazer e uma grande parte dos resultados sendo verdadeiros desastres na estética da pessoa q buscava melhoras, por serem trabalho, se é que podemos chamar disso, executados sem nenhum conhecimento e resultado.

Elan se viu com necessidade de diferenciar e com a popularização e grande numero de pessoas interessadas, foram surgindo as expressões e o termos, foi ai que elan mello criou o nome para a sua criação e batizou da MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR e como ainda não tinha conhecimento sobre como se registrava uma marca, procurou uma pessoa para fazer o registro do nome novo “MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR”  e, nesse mesmo momento, ainda em 2012 entrou com um pedido de marca. Mas pessoa responsável por acompanhar o processo não percebeu, por irresponsabilidade , que tinha uma exigência para cumprir no processo, através do site, e não anexou o documento exigido pelo INPI, levando ao arquivamento do processo e extinção do mesmo.

Então elan pediu que entrasse novamente com o pedido de marca pois não acreditava que não teria o nome de sua marca registrada com o termo “MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR” que havia criado e batizado a sua técnica, Elan entra com esse novo pedido no inpi em  2013.

Mas como elan sempre foi a referencia e ele sendo ansioso e não esperando a concessão, divulgou o novo nome, foi extremamente ” inocente e ingênuo”, não conhecendo ainda de perto a hipocrisia do próximo quando copia, levando em conta que levava 3 anos os processos do inpi naquela época (hj nao esta muito melhor nao), quando foi decidido, pelo longo tempo e as pessoas usando o nome “MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR” o nome já havia popularizado (até hoje) e o inpi indeferiu, pois ja tinha muita gente que copiava e usava o nome.

elan até tentou registrar inúmeras vezes depois esse mesmo nome “MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR”, acreditando que mudando o segmento de atuação e com um advogado recorrendo e acompanhando seria possível, mas, na medida q o tempo ia passando, ele viu q o nome se popularizava cada vez mais.

Ele ficava feliz em saber do grande feito pela técnica que era muito eficaz q ele havia criado vendo que se tornava o maior recurso para quem buscava uma solução para calvície e pelo nome forte que criou mas triste porque copiavam o nome. Ficava preocupado e no anseio de justiça por ter um nome do procedimento que ele considerava um “filho”, tão copiado e nas mãos de quem não tinha capacidade de resultado na técnica (vale lembrar que elan só não conseguiu a marca micropigmentação capilar porque ela se popularizou e acabou virando o nome do processo e o INPI não levou em conta essa questão e disse que estava tentando registrar o nome de um serviço e não podia de acordo com as regras do INPI).

Após isso, já em 2016, logo em seguida da ultima decisão desfavorável na sua pretendida marca registrada a “MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR” ,  Elan decidiu criar um outro nome diferente de tudo o que usavam e criou a marca “Microcapilar®”, dessa vez, já decepcionado com o histórico de seus pedidos anteriores, porém mais experiente, cauteloso e precavido, entrou com o pedido de registro de marca no INPI em 2016 mesmo, sem perder tempo, mas dessa vez ele  esperou a concessão da marca pelo INPI, q depois de todos os tramites legais, saiu a concessão  em 2018, e só ai começou a usa-la.

Após isso, Elan Mello, cauçado e protegido, garantido pela decisão de concessão do INPI, investiu em divulgação do novo nome, e naquele momento, já passado 6 anos após mostrar o procedimento pela primeira vez na rede globo em nível nacional, Elan se firmava cada vez mais como pioneiro e continuava sendo o nome ditava os termos , protocolos etc, pelos inúmeros textos na mídia e internet, já tendo se destacado por inúmeras entrevistas e fazendo a Microcapilar em diversos famosos como, roberto Carlos cantor, dede Santana, Gracyanne Barbosa, sendo o preferido e opção dos famosos, atletas e políticos. Os domínios mais relevantes e expressivos com o nome da técnica e da marca registrada  Microcapilar®, como .com.br .net .pt, já são de elan mello. Elan após ter investido “todo” o seu tempo pessoal, profissional e muito também muito dinheiro em torno dessa sua marca registrada no INPI a “MICROCAPILAR®“.

Agora Elan Mello estava legalizado e seguro para investir e dedicar para mostrar sua técnica e fazer dessa a marca mais conhecida e de confiança no mundo, por ter um trabalho totalmente diferenciado em seus resultados, então Elan investiu em webs sites, cartões de visita, impressos, imagens publicitárias, pages, redes sociais, etc., registrou sua marca “MICROCAPILAR®” mista (nominativa e figurativa) “MICROCAPILAR 3D®” e outras extensão nominativa a “MICROCAPILAR 3D®” (todas foram concedidas pelo INPI).

Mas quando Elan achou que não havia mais problema quanto a isso , eis q eles como sempre, começaram a copiar o nome da técnica que ele novamente criara e estava devidamente registrada e segura. Começaram a usar de forma indiscriminada e muito mais intensa que antes naas primeiras vezes com os outros termos que criara.

Elan então refletiu que devido aos resultados inalcançáveis e pioneirismo, e principalmente por ser referencia no segmento, na classe e na profissão, não iria adiantar Elan criar nenhum outro nome porque qualquer um que ele criasse ele seria copiado e viria obrigado a entrega-lo e começar do zero na divulgação de uma marca para a sua técnica, então por dignidade e por justiça Elan há algum pouco tempo atras começou a acionar, acreditar, depositar a confiança na decisão da justiça, buscando um suporte e solução sabendo que está sendo prejudicado e com todas as provas dos ocorridos aqui descrito, acionou a justiça para defender sua marca “MICROCAPILAR®” acionando e cientificando  na justiça mais de 200 entre empresas e pessoas, falando que eles fazem o uso indevido da marca registrada MICROCAPILAR®”,  pedindo que eles considerem e parem de usar pq é uma marca registrada no inpi e de uso exclusivo do detentor. e que tenha carater, vergonha na cara, etica, hombridade, q sejam corretos nao prejudiquem 3ºs e que sejam criativos, hoje estamos aguardando audiência com dum numero grande de pessoas para decidir, tudo isso para garantir m sua marca e ver fazer justiça se valendo das leis e orgãos publicos comptente, evitando qualquer ação indenizatória na justiça